Presidente da OAB de Raul Soares participa do Colégio de Presidentes da Seccional Mineira da OAB

Foi aberto na última quinta-feira (07/07), O primeiro Colégio de Presidentes da gestão 2016/2018, com a presença do presidente do Conselho Federal, Cláudio Lamachia.

Estavam presentes 202 presidentes de subseção, representando a maior participação de dirigentes subseccionais em todas as edições do Colégio de Presidentes nos 84 anos de Ordem Mineira.

Nesta edição foram tratados de assuntos de interesse da classe e apresentados os futuros projetos da Seccional.

Na foto: Dr. Áser e o Presidente do Conselho Federal da OAB Dr. Cláudio Lamachia; Dr. Áser e o Presidente da Seccional Mineira da OAB Dr. Antônio Fabricio; Dr. Áser e o Ex-presidente da Seccional Mineira Dr. Raimundo Cândido Júnior e Dr. Áser e o Presidente da CAAMG Dr. Sérgio Murilo.