top of page

Presidente da OAB de Raul Soares e Delegado da CAA/MG em Raul Soares participam do "II Encontro



Estavam presentes e representando a Subseção da OAB de Raul Soares os advogados, Dr. Áser Barros de Paula (Presidente da Subseção da OAB de Raul Soares) e Dr. Moisés Noronha Barros de Paula (Delegado da CAA/MG em Raul Soares).


Na ocasião, o advogado e artista plástico, Oscar Araripe, foi agraciado com a medalha Lyda Monteiro da Silva. A honraria, idealizada pela CAA/MG, é concedida a todos aqueles que contribuem de forma efetiva para advocacia.


Foram discutidos diversos assuntos de interesse da advocacia mineira, dentre eles os honorários advocatícios, precatórios, comissões de trabalho, carestia da advocacia mineira, além de ciclos de debates inerentes à classe.


Na foto: Dr. Áser Barros de Paula (Presidente da OAB de Raul Soares), Dr. Sergio Murilo Diniz Braga (Presidente da CAA/MG) e Dr. Moisés Noronha Barros de Paula (Delegado da CAA/MG em Raul Soares).


Aconteceu nesse último fim de semana, o "II Encontro de Delegados da Caixa de Assiatencia dos Advogados de Minas Gerais" no Mercure Belo Horizonte Lourdes e contou com a presença de mais de 200 representantes da instituição de todo o Estado de Minas.


  Post em Destaque
Posts Recentes
bottom of page