top of page

Subseção da OAB de Raul Soares recebe Moção de Aplausos

A Subseção da OAB de Raul Soares foi homenageada pela Câmara Municipal de Raul Soares nesta a última quarta-feira (04/04/2018), com uma “Moção de Aplausos pelos dez anos de sua criação e pelos relevantes serviços prestados a sociedade raul-soarense”.

Na oportunidade, o Presidente da Subseção de Raul Soares, Dr. Áser Barros de Paula, também foi agraciado com uma “Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados à frente da subseção desde sua criação”.


AS referidas “Moções de Aplauso” são de autoria do vereador Nelson Alexandre de Paula e foram aprovadas por unanimidade.


Em sua fala, o vereador Nelson exaltou o trabalho realizado pela OAB de Raul Soares nesses dez anos, e mencionou a importância desta instituição na Comarca de Raul Soares.


Estiveram representando a Subseção o Presidente da Instituição, Dr. Áser Barros de Paula, o Secretário Geral, Dr. Alison Santana Galinari, a Secretária Geral Adjunto, Dr. Luana Lopes Cupertino e o Tesoureiro, Dr. Otacílio Boaventura da Silva.

Em seu pronunciamento, o Dr. Áser, falou sobre a criação da Subseção da OAB, o seu papel institucional e que se sente orgulhoso em presidi-la por quatro mandados consecutivo.


Estiveram presentes ainda, Presidentes de outras Subseções, Conselheiros Seccionais, advogados militantes, autoridades e cidadãos raul-soarenses.


O Conselheiro Seccional, Dr. Teotino Damasceno, explanou a importância da Subseção da OAB de Raul Soares na sociedade e elogiou o trabalho que o Presidente Áser tem feito a frente da instituição nesses dez anos.


No ano de seu décimo aniversário, a OAB de Raul Soares pretende estar cada vez mais próxima dos advogados (as) e de toda sociedade, fazendo campanhas e promovendo cada dia mais programas para valorização da advocacia e lutando por uma sociedade mais justa.

Clique aqui e veja todas as fotos da solenidade.



  Post em Destaque
Posts Recentes
bottom of page