OAB de Raul Soares em parceria com OAB/MG lança campanha "Mero Aborrecimento tem Valor"

A OAB de Raul Soares em parceria com a OAB/MG realiza, na data de hoje, a mobilização da campanha “Mero aborrecimento tem valor”. A iniciativa é do Conselho Federal, por meio da Comissão Especial de Defesa do Consumidor, e tem o objetivo de denunciar e propor uma reflexão mais aprofundada sobre o tema, buscando conscientizar o Poder Judiciário de que o dano moral não pode ser banalizado em ‘mero aborrecimento’. A ideia é de ampliar a discussão com a advocacia e o Poder Judiciário para tentar demonstrar os impactos reais desse entendimento na sociedade de consumo.

Ao longo do dia vão acontecer em todo o país visitas aos Fóruns, as turmas recursais, os juizados especiais e aos tribunais de justiça.