Eleição OAB Raul Soares: Dr. Alison Galinari é eleito presidente

Aconteceu na tarde deste último sábado, 25 de novembro, as eleições da OAB/MG. Foram eleitos os representantes da advocacia estadual nas 229 Subseções bem como os integrantes da Diretoria, Conselho Seccional, Diretoria da Caixa de Assistência, Conselheiros Federais e suplentes.

Na subseção da OAB de Raul Soares, a chapa única, capitaneada pelo advogado Alison Santana Galinari, foi eleita para assumir a diretoria para o triênio 2019/2021.

O atual Presidente da 174ª Subseção, Dr. Aser Barros de Paula, que também apoiava o Presidente eleito, se diz satisfeito com a expressiva votação do colega, e o desejou uma excelente administração à frente da OAB de Raul Soares.

Também formam a diretoria: Dra. Luana Lopes Cupertino (Vice-presidente), Dra. Amanda Aparecida Comini Abrantes de Castro (Secretária Geral), Dr. João Marcos Magalhães Ribeiro de Souza (Secretário Geral-adjunto) e Dr. Moisés Noronha Barros de Paula (Tesoureiro).