top of page

OAB de Raul Soares realiza Confraternização de Fim de ano dos Advogados


Na última quinta-feira, 22 de dezembro, aconteceu a tradicional festa de fim de ano dos advogados da comarca de Raul Soares. O evento aconteceu no Minas Beach Park. A Subseção da OAB/MG de Raul Soares abrange as cidades de Raul Soares e Vermelho Novo.


Durante o evento foi entregue a todos os advogados inscrito na Subseção as agendas personalizadas 2019 e ocorreu o sorteio de uma anuidade da OAB. O advogado, Dr. Matheus Sad Salomão Martins foi o sorteado.



HOMENAGEM


A advogada e diretora, Dr. Luana Lopes Cupertino, fez uma homenagem ao atual Presidente da entidade, Dr. Áser Barros de Paula, que deixa a presidência da classe após 4 gestões seguidas. Agradeceu o colega por sempre a apoiar desde o inicio de sua carreira e por estar consequentemente lutando dia a dia pela classe dos advogados na comarca de Raul Soares.


Também fez o uso da palavra, o advogado, Dr. Ciro José de Oliveira Maia, que já fez parte da Diretoria da Subseção. O Advogado parabenizou o Presidente, Dr. Áser, e disse que este esta lutando pela classe bem antes da existência da Subseção de Raul Soares e agradeceu o empenho do mesmo durante todos esses anos.

O Presidente, Dr. Áser Barros de Paula, por sua vez, emocionado, fez um discurso de agradecimento pelo apoio que lhe foi dado pelos colegas durante a sua gestão que durou quatro triênios (2007/2009, 2010/2012, 2013/2015 e 2016/2018), despedindo-se em razão do encerramento de seu mandato. Agradeceu todos os presentes, enumerou as lutas que teve desde o início de sua gestão. Agradeceu, ainda, todos os colegas, que junto dele estiveram a frente da entidade. Por fim, se colocou à disposição da nova diretoria para o que precisarem.


*Clique aqui e veja todas as fotos da Confraternização


  Post em Destaque
Posts Recentes
bottom of page