Advogados se reúnem em João Monvelade sobre comportamento do magistrado

A OAB Minas realizou, na tarde desta segunda-feira (15/4), em João Monlevade, uma reunião para atender demandas sobre o comportamento do magistrado, Rodrigo Braga Ramos, no exercício da profissão. Conforme relatado na nota de repúdio.

 

O encontro contou com a presença de mais de oitenta advogados e foram relatadas inúmeras irregularidades ficando estipulado que a OAB irá tomar as providências cabíveis jutos aos órgãos pertinentes.

 

Segundo o procurador estadual de prerrogativas, Bruno Dias Cândido, a advocacia local clama por uma imediata atitude contra o juiz.

 

A presidente da subseção de João Monlevade, Larissa Santiago, disse que "a partir dessa reunião todas as ações da OAB estão fortalecidas pela manifestação unânime da classe. Com o apoio da seccional não iremos nos acovardar e tomaremos todas as medidas necessárias para a representação da classe e defesa da sociedade contra qualquer ato que desrespeite a advocacia e o cidadão".

 

Participaram da reunião o Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/MG, Cristiano Volpe Guimarães, o presidente da subseção de Itabira, Bernardo Rosa, o presidente da subseção de Santa Bárbara, Emerson Menezes, o diretor da CAA/MG, Elias Souto e os defensores públicos, Bruno Braga Lima e Renata Martins Souza.

 

Fonte: OAB/MG

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  Post em Destaque

Existe Direito de Visita dos Avós aos Netos?

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Entre em contato conosco

OAB | Raul Soares

33 3351 1674

Av. Governador Valadares, 100, Centro, Raul Soares/MG

© 2019 - OAB Raul Soares. Todos os direitos reservados