top of page

OAB de Raul Soares lança o Projeto Memória



A Diretoria da Subseção da OAB/MG de Raul Soares, lançou nesta quinta-feira, 30 de abril de 2020, o Projeto Memória. O aludido projeto foi idealizado pelo Advogado e atual Tesoureiro da OAB local, Dr. Moisés Noronha Barros de Paula, com o aval do Presidente, Dr. Alison Santana Galinari.


O referido projeto consiste em disponibilizar a toda comunidade (jurídica ou não) o acervo histórico da Subseção de Raul Soares e com isso relembrar todos os momentos marcantes da nossa subseção.


Na oportunidade, agradecemos o Ex-presidente da OAB de Raul Soares, Dr. Áser Barros de Paula, que abriu seu acervo pessoal para que fosse possível a criação e manutenção do Projeto Memória e com isso resgatar a nossa história.


O Projeto Memória foi baseado em uma postagem que teve o título "Momento Lembrança" onde foram digitalizadas fotos da Inauguração da Sala da OAB no Fórum da Comarca de Raul Soares que aconteceu em 1992 (na época os advogados de Raul Soares eram inscritos na Subseção de Ponte Nova, pois, ainda, não existia a Subseção e Raul Soares) e a digitalização das fotos da Instalação e Posse da Primeira Diretoria da OAB de Raul Soares.


Em nosso site já temos um grande acervo de fotos disponível, e na medida do possível iremos disponibilizar para todos que queiram relembrar nossos momentos mais importantes.


Para acessar o Projeto Memórias - Parte 1 clique aqui.


Para acessar o Projeto Memórias - Parte 2 clique aqui.


Para acessar o Projeto Memórias - Parte 3 clique aqui.


Para acessar o Projeto Memórias - Parte 4 clique aqui


Para acessar nosso acervo, clique aqui.









  Post em Destaque
Posts Recentes
bottom of page