top of page

OAB De Raul Soares representada na XVI Conferência da Advocacia Mineira em Juiz de Fora


No último fim de semana, de 08 a 10 de março, aconteceu a XVI Conferência da Advocacia Mineira, se consagrando como maior evento jurídico do estado de Minas Gerais. Durante os três dias milhares de advogados, magistrados, promotores e estudantes se reuniram em Juiz de Fora para debater temas de relevância no cenário jurídico nacional em inúmeros painéis temáticos.


Esteve presente no evento, o Presidente da 174ª Subseção da OAB de Raul Soares, Dr. Áser Barros de Paula, representando a Subseção de Raul Soares. Esteve presente ainda, o Delegado da CAA/MG na Subseção de Raul Soares, Dr. Moisés Noronha Barros de Paula.


COLÉGIO DE PRESIDENTES



Durante o primeiro dia da XVI Conferência da Advocacia Mineira (8/3), a OAB/MG promoveu o Colégio de Presidentes das subseções do estado. A reunião foi pautada pelas demandas dos presidentes, tais como: dativos, falta de juízes em várias comarcas, preocupação com a jovem advocacia, gestão subseccional, Tribunal de Ética e Disciplina, denúncias de concorrência dos cartórios entre outras.

ENCONTRO DE DELEGADOS DA CAA/MG



Dirigentes da CAA/MG e representantes da instituição, nas subseções de todo o Estado, se reuniram na tarde da quinta-feira (08/03) para o III Encontro de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, durante a XVI Conferência da Advocacia Mineira.


O Presidente da entidade, Dr. Sérgio Murilo, destacou que “A saúde das advogadas e dos advogados mineiros é o principal foco das campanhas da CAA Vanguarda”.



  Post em Destaque
Posts Recentes
bottom of page