top of page

OAB de Raul Soares solicita suspensão dos Prazos Processuais e é atendida pelo Diretor do Foro


O Presidente da Subseção da OAB de Raul Soares, Dr. Áser Barros de Paula, requereu junto ao Diretor do Foro da Comarca de Raul Soares a suspensão dos prazos processuais na data desta segunda-feira (28/05/2018), com fundamento no art. 3º da Portaria da Presidência do TJMG, o que foi prontamente atendido, conforme portaria abaixo:


Clique aqui e leia a íntegra da Portaria Conjunta da Presidência 749/2018 do TJMG


No dia 29 de maio de 2018, terça-feira, os prazos processuais relativos aos feitos que tramitam nos Cartórios da Secretaria do Tribunal de Justiça e nas Unidades Judiciárias da Justiça de Primeira Instância, também ficaram suspensos, sendo prorrogados para o primeiro dia útil seguinte ao término do período de suspensão, conforme Portaria Conjunta da Presidencia 750/2018 dp TJMG.


No dia 30 de maio de 2018, quarta-feira, os prazos processuais relativos aos feitos que tramitam nos Cartórios da Secretaria do Tribunal de Justiça e nas Unidades Judiciárias da Justiça de Primeira Instância ficam suspensos. Nas Comarcas em que houver expediente nos dias 31 de maio e 1º de junho, por não se comemorar o feriado municipal de Corpus Christi, ficam suspensos, nesses dias, os prazos processuais, conforme Portaria Conjunta da Presidencia 751/2018 do TJMG.


Já o Tribunal Regional do Trabalho da 3° Região (TRT3) suspendeu nos dias 29 e 30 de maio de 2018, as audiências e os prazos processuais do primeiro grau. Os prazos prorrogados ficam suspensos até o próximo dia útil, conforme Portaria Conjunta 223/2018.




  Post em Destaque
Posts Recentes
bottom of page