Confira o resultado do XXVI Exame da Ordem

Os candidatos já podem conferir o resultado preliminar da 2ª fase do XXVI Exame de Ordem Unificado. Os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional. O prazo começa das 12 horas do dia 10 de outubro e vai até às 12 horas do dia 13 de outubro de 2018, observado o horário oficial de Brasília (DF), conforme previsto no edital de abertura.

Para recorrer os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos que fica no site da Fundação Getulio Vargas (FVG). As decisões dos recursos e a divulgação do resultado definitivo está prevista para o dia 23 de outubro de 2018.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de direito do último ano do curso de graduação em direito ou dos dois últimos semestres.

Clique abaixo para conferir o resultado: