Advogados protestam contra o aumento abusivo da anuidade da OAB/MG

Membros da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais protestaram contra o aumento de aproximadamente 25% na anuidade da classe para o ano de 2019.

Os advogados exigem a revogação do referido aumento na anuidade e uma maior transparência nas contas da entidade.

O protesto aconteceu na sede da Seccional Mineira da OAB, em Belo Horizonte e em diversas subseçãoes do estado.

Entenda:

Na última sexta-feira, a pedido da comissão de transição da nova diretoria "eleita" para o ano de 2019, foi solicitado um aumento de aproximadamente 25% na anuidade da OAB/MG, o qual foi aprovado pelo Conselho Seccional. Segundo o Presidente da OAB de Raul Soares, Dr. Áser Barros de Paula, tal aumento "é uma afronta a advocacia mineira".

Clique aqui e confira a Nota de Repúdio da OAB de Raul Soares.