OAB Raul Soares participa do lançamento do PAS
- há 9 horas
- 2 min de leitura

Na data de hoje, 09 de junho, o Presidente da 174ª Subseção da OAB/MG, Dr. Áser Barros de Paula, representou a advocacia de Raul Soares e Vermelho Novo durante o lançamento oficial do Programa de Aceleração das Subseções - PAS, promovido pela OAB/MG.
O evento foi realizado na sede da Seccional, em Belo Horizonte, e reuniu presidentes de subseções de diversas regiões do estado. A iniciativa representa um importante investimento institucional voltado ao fortalecimento da advocacia mineira, especialmente nas cidades do interior.
O Programa de Aceleração das Subseções tem como objetivo viabilizar a expansão física e a modernização das unidades da OAB em Minas Gerais, por meio da retomada de obras paralisadas, realização de reformas estruturais e construção de sedes próprias para subseções que ainda não possuem espaço adequado para o exercício de suas atividades institucionais.
A 174ª Subseção da OAB/MG de Raul Soares, que já tem a construção da sua sede em andamento, está entre as contempladas pelo programa. A inclusão da subseção no PAS representa um importante avanço para a advocacia local.
Para o Presidente da Subseção, Dr. Áser Barros de Paula, a participação no lançamento do programa reforça o compromisso da gestão com a valorização da advocacia e com a busca constante por melhores condições de trabalho para os advogados e advogadas da comarca.
“A contemplação da nossa Subseção no Programa de Aceleração das Subseções é motivo de grande satisfação. Trata-se de uma conquista importante para toda a advocacia de Raul Soares e Vermelho Novo, que poderá contar com uma estrutura cada vez mais moderna, funcional e preparada para atender às demandas da classe”, destacou o presidente.
A iniciativa demonstra o compromisso da OAB/MG com o fortalecimento institucional das subseções do interior, promovendo investimentos que impactam diretamente a atuação profissional dos advogados e o aprimoramento dos serviços prestados à sociedade.































Comentários