top of page

OAB Raul Soares Realiza Reunião Ordinária

  • Foto do escritor: oabraulsoares
    oabraulsoares
  • 24 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

A Diretoria da 174ª Subseção da OAB/MG de Raul Soares realizou, nesta quinta-feira (24/07), uma reunião ordinária para discutir assuntos de grande relevância para a categoria. Entre os principais temas abordados, destacaram-se as ações comemorativas do Mês do Advogado, a programação de eventos, palestras e cursos destinados aos profissionais da advocacia.


A reunião teve como objetivo central deliberar sobre as estratégias e ações que serão implementadas nos próximos meses. Dentre os assuntos tratados, ressalta-se a importância de promover a capacitação contínua dos advogados, por meio da oferta de cursos e palestras que abordem as novidades legislativas, jurisprudenciais e as melhores práticas da advocacia.


Além disso, a Diretoria discutiu as ações que serão desenvolvidas em comemoração ao Mês do Advogado, data em que se prestigia a categoria e se promove a integração entre os profissionais. A programação inclui eventos de caráter técnico e cultural, visando não apenas a atualização profissional, mas também a confraternização entre os membros da OAB.


A reunião da Diretoria da OAB de Raul Soares reflete o compromisso da entidade em promover o aprimoramento da advocacia local e em fortalecer o papel do advogado como ator fundamental no sistema de justiça brasileiro.


Participaram da reunião os seguintes diretores: Dr. Áser Barros de Paula (Presidente), Dr. Alison Santana Galinari (Vice-Presidente), Dra. Tayrane Assis Martins (Secretária Geral), Dr. Alessandre Tavares da Silveira (Diretor de Prerrogativas), Dr. Bruno Firmino Sampaio Coelho (Diretor Institucional) e Dr. Moisés Noronha Barros de Paula (Diretor de Comunicação).

 
 
 

Comments


  Post em Destaque
Posts Recentes

Entre em contato conosco

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

OAB | Raul Soares

33 3351 1674

Av. Governador Valadares, 100, Centro, Raul Soares/MG

© 2019 - OAB Raul Soares. Todos os direitos reservados

bottom of page